Alunos do IBO encerram período de treinamento na Sogipa

No dia 5 de fevereiro, encerrou-se o período de treinamento prático da primeira turma de alunos do IBO na Sogipa. O grupo foi acompanhado pelo supervisor Thiago Susin DO MROBr, que foi integrante dos osteopatas que realizaram atendimentos na Rio 2016. A Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa) é um centro esportivo com tradição e excelência em formação de atletas de alto rendimento, como a judoca Mayra Aguiar.

Desde novembro, a Sogipa e o IBO firmaram parceria para oferecer atendimento em osteopatia aos atletas que treinam no clube. Para os alunos do IBO, é mais uma oportunidade de aprendizado prático na cidade de Porto Alegre – que também conta com outro ambulatório mantido pelo IBO, no Centro de Saúde da Vila dos Comerciários.

“Todos os alunos do IBO, a partir do segundo ano da formação, são direcionados para treinamento profissional em nossos ambulatórios públicos. Agora, os alunos têm mais essa oportunidade de praticar o aprendizado do curso em um clube renomado e reconhecido na área do esporte”, comemora Natalia Rocha, coordenadora do IBO.

Já Kelly Azevedo, aluna do IBO, ressalta a importância da experiência para sua carreira. “O ambulatório na Sogipa foi um diferencial para minha formação em osteopatia! Trabalhar com atletas proporcionou um retorno imediato. Tenho certeza que fiz a escolha certa optando pelo IBO. A Osteopatia e o IBO mudaram minha vida profissional!”, celebra a aluna.

7 thoughts on “Alunos do IBO encerram período de treinamento na Sogipa

Os comentários estão fechados.