IBO realiza Simpósio Internacional de Osteopatia em POA

Entre os dias 2 a 5 de novembro, acontece em Porto Alegre o XVII Simpósio Internacional de Osteopatia. O evento, que possui entrada gratuita e inscrição online, contará com a participação de importantes nomes da Osteopatia.

A programação do dia 2, quinta-feira, é ideal para quem deseja aprimorar seus conhecimentos na área. Serão apresentados oito trabalhos de pesquisas dos alunos do IBO para uma banca formada pelos professores Yves LEPERS DO, Walid SALEM DO e Jacson Nesi DO. MRo (Br).

Também no Simpósio, os interessados terão a chance de conhecer a técnica do professor Walid SALEM DO em seu curso “Biomecânica da Coluna Cervical” que será ministrado do dia 3 ao dia 5. As inscrições estão abertas (através do e-mail: contato@ibo-osteopatia.com.br) para o curso que traz em sua ementa os temas: Biomecânica 3D da Coluna Cervical incluindo, a Manipulação AVBA e sua Prática em 6 a 8 componentes e a Biomecânica dos Tecidos Moles incluindo Fáscia e sua Prática em Geral.

Também entre os dias 3 e 5 de novembro, o professor Yves LEPERS DO. ministrará o curso Neurologia do Tocar. Os interessados podem solicitar mais informações e inscrições através do e-mail contato@ibo-osteopatia.com.br.