4 benefícios que os alunos do IBO possuem em Porto Alegre

A formação em Osteopatia do IBO ocorre nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e proporciona 1700 horas de aulas modulares, ministradas pelos melhores osteopatas do Brasil e do exterior, alinhadas às tendências mundiais da osteopatia 
 
Além desses benefícios, os alunos do IBO Porto Alegre ainda contam com uma série de outras vantagens para otimizar a sua formação. Confira: 
 
1- Saem na frente 
 
Entre as principais escolas de Osteopatia do Brasil, é a turma de Formação em Osteopatia do IBO Porto Alegre que primeiro iniciará seus estudos no ano de 2018. A aula que abre o calendário ocorrerá no dia 1º de março. 
 
2- Têm o primeiro curso internacional 
 
Os alunos de Porto Alegre também receberão o primeiro curso internacional do calendário letivo, que será “Abordagem Osteopática nas Lesões Membranosas e nos Fenômenos Cicatriciais”, ministrado por Guillaume CANEUGRE D.O. França/EUA, em abril. Conheça todos os cursos internacionais do IBO, aqui
 
3-  Aplicam seus aprendizados em atletas de alto rendimento 
 
O IBO possui parceria com a SOGIPA, Sociedade Ginástica de Porto Alegre. Lá, os alunos são orientados por supervisores e podem realizar treinamento práticoatendendo a atletas de alto rendimento, que praticam no renomado clube.  
 
4- Valor promocional na mensalidade 
 
Os alunos que efetuarem matrícula para a Formação em Osteopatia do IBO Porto Alegre até o dia 25/02/18, terão as mensalidades do primeiro ano de curso ainda no valor de 2017. 
 
Saiba mais sobre a formação em osteopatia do IBO e inscreva-se!

8 thoughts on “4 benefícios que os alunos do IBO possuem em Porto Alegre

Os comentários estão fechados.